Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
FUTEBOL SUÍÇO

Copa da Amizade: líder segue invicto e time vence a 1ª no campeonato

Garcia Contabilidade ganhou o terceiro jogo e segue na liderança

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Copa da Amizade: líder segue invicto e time vence a 1ª no campeonato
AutorCopa da Amizade ocorre em Apucarana - Foto: Reprodução

A equipe da Garcia Contabilidade conquistou no último sábado (5), na Arena Rizzo, em Apucarana, a terceira vitória na categoria master da 23ª edição da Copa da Amizade, ao derrotar o Corte do Leitão pelo placar de 7 a 0. Com o triunfo, o time segue na liderança do campeonato de futebol suíço com 9 pontos.

-LEIA MAIS: Fluminense encara Chelsea por vaga na final do Mundial de Clubes

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mais quatro jogos aconteceram na categoria master pela terceira rodada. Também na Arena Rizzo, a Marymil venceu o Corte do Roberto/Estoval por 5 a 2. Na Chácara dos Amigos do Gá, o Baiano FC obteve a primeira vitória na copa ao bater o Atlético Pirapó por 2 a 0.

No mesmo campo, JP Telecom/Califórnia e Paiola Store/Amigos do Gá empataram por três gols, com a segunda equipe vencendo nos pênaltis. Já na S Glass outro empate por três gols entre Novo Itacolomi e Seven Jeans/Vila Reis. O primeiro time venceu na disputa por pênaltis.

Também teve sequência a categoria sênior com três partidas. No campo da Cunha Cruz, a CMG Vidros/Ondas Bonés, que lidera a categoria com 8 pontos, derrotou o Esquema 10 por 1 a 0. Em seguida, o time Eskecidos/Amigos/Borrazópolis/Mauá da Serra ganhou da Cunha Cruz/MVN Transportes por 3 a 1 e na Arena S Glass, o Escritório Iguaçu venceu o Caran/Lavtex/Cambira pelo placar de 2 a 0.

publicidade

A classificação da Copa da Amizade é a seguinte: Master – 1º) Garcia Contabilidade com 9 pontos; 2º) Marymil 8; 3º) JP Telecom 6; 4º) Paiola Store/Amigos do Gá e Novo Itacolomi 5; 6º) Baiano FC, Atlético Pirapó, Corte do Leitão e Seven Jeans/Vila Reis 3; e 10º) Corte do Roberto/Estoval Malhas 0.

Sênior – 1º) CMG Vidros/Ondas Bonés com 8 pontos; 2º) Escritório Iguaçu 6; 3º) Race Gross 4; 4º) Eskecidos/Amigos, Cunha Cruz/MVN Transportes e Caran Crevrolet/Lavtex 3; 7º) Esquema 10 com 0.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline