MAIS LIDAS
VER TODOS

Competição

Copa Apucarana de Futebol terá a segunda rodada no próximo domingo

A primeira rodada da Copa Apucarana de Futebol Amador ocorreu no último domingo (17/09), com a realização de 11 jogos e marcação de 48 gols

Da Redação

·
Vários jogos ocorrerão ao decorrer do dia
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
Vários jogos ocorrerão ao decorrer do dia
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2023, 17:44:30 Editado em 21.09.2023, 17:44:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com jogos no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e nos estádios do José Rico e do Sesi, acontecerá no próximo domingo (24/09), a segunda rodada da fase inicial da Copa Apucarana de Futebol Amador, que vem sendo promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura.

continua após publicidade

No campo da UTFPR, às 8h15, o Vila Nova Sport Apucarana joga contra o Km 28. Logo após, às 10h15, a UTFPR pega o Operário Apucaraninha/Conveniência da Barra. Às 13 horas, o time do Rildo enfrentará o Castelo Branco United, e às 15 horas, o Panda Supermercado/Vila Reis duela contra o Unidos do Diamantina.

No Sesi, às 8h15, jogam Amigos do Juninho e Pinheirão. Em seguida, às 10h15, o Baiano Futebol Clube encara o Tancredo Neves. Às 13 horas, duelam Amigos do Cidão e Lava Car, e às 15 horas, o Brooklyn joga contra o Projeto Bento Bom de Bola.

continua após publicidade

No Estádio do José Rico serão realizadas três partidas: 8h15, Ajax Futebol Clube x OPG, 10h15, Colorado x Ferroviário da Vila Regina, e às 13 horas, Jardim Ponta Grossa x La Passada FC.

- LEIA MAIS: Atletas de Apucarana vão participar do Paranaense de Atletismo Sub-16

A primeira rodada da Copa Apucarana de Futebol Amador ocorreu no último domingo (17/09), com a realização de 11 jogos e marcação de 48 gols.

continua após publicidade

Na abertura da competição, destaques para os times do Vila Nova e do Unidos do Diamantina. Na UTFPR, o Unidos derrotou o Bento Bom de Bola por 10 a 0 e no Sesi o Vila Nova bateu o La Passada por 8 a 1. Também no Sesi, o Km 28 venceu o Jardim Ponta Grossa por 5 a 2 e o Baiano FC ganhou do Jardim Alvorada por 1 a 0.

No campo da UTFPR, a UTFPR empatou sem gols com o Ajax, o Supermercado Panda/Vila Reis derrotou o Brooklyn por 6 a 2 e Amigos do Juninho e Dom Romeu ficaram no 0 a 0.

Os resultados no “José Rico” foram estes: Colorado 5 x 0 Time do Rildo, Castelo Branco United 1 x 0 Ferroviário da Vila Regina, Operário Apucaraninha/Conveniência da Barra 3 x 1 OPG e Tancredo Neves 3 x 0 Amigos do Cidão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Copa Apucarana de Futebol terá a segunda rodada no próximo domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!