A Aviv Construtora, de Londrina, vai investir na construção de 77 unidades habitacionais em Apucarana. As moradias, no padrão Programa Minha Casa, Minha Vida, serão edificadas em terrenos de 360 metros quadrados junto ao Jardim Texas, com acesso via Rua Deolindo Massambani, próximo à área central. O investimento inicial estimado é na ordem de R$16 milhões.
-LEIA MAIS: UAB de Apucarana tem 20 novos cursos; veja quais
Detalhes do empreendimento imobiliário foram apresentados ao prefeito Júnior da Femac pelo CEO Felipe Rosseto, nesta quarta-feira (03/07), em encontro com o prefeito Júnior da Femac realizado no gabinete municipal. “Muito feliz com esta confirmação. Serão casas no padrão do Programa Minha Casa, Minha Vida com possibilidade de financiamento pela Caixa Econômica Federal. A construtora já tem aprovada a viabilidade do empreendimento e o projeto está em fase final de aprovação junto à Secretaria de Obras. Somente agradecer ao CEO Felipe, da Aviv Construtora, por escolher Apucarana para investir, contribuindo para o nosso desenvolvimento e gerando empregos”, disse o prefeito Júnior da Femac, ressaltando que a cidade tem em construção 1.252 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Segundo explica Felipe Rosseto, CEO da Aviv Construtora, além da localização privilegiada, próximo à área central, o empreendimento tem como diferencial o tamanho dos terrenos. “São lotes de 360 metros quadrados, o que é certamente inédito na modalidade “Minha Casa, Minha Vida” em Apucarana”, assinala Rosseto. O início das obras é previsto ainda para este ano.
Participaram ainda da agenda a secretária Municipal de Obras, engenheira civil Caroline Moreira Souza e o médico Odarlone Orente, que intermediou a reunião. Pela construtora estiveram ainda Gabriel Paladino, diretor de Operações, Vandalucy Pereira, gerente de Incorporações e João Monteiro, gerente de Projetos. Pela imobiliária, que irá comercializar as unidades, estiveram Mariana Sanches e Tais Rafaela Bueno.
Deixe seu comentário sobre: "Construtora confirma empreendimento de R$ 16 milhões em Apucarana"