MAIS LIDAS
VER TODOS

apucarana

Conhecidas as campeãs no 1º dia da Ginástica Rítmica dos JAP's

Aconteceram em Apucarana as competições de aparelhos de arco e fita e, também de conjunto (arco), com a participação de atletas de oito cidades

Da Redação

·
Complexo Esportivo Estação Cidadania
Icone Camera Foto por Reprodução
Complexo Esportivo Estação Cidadania
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2022, 12:58:23 Editado em 12.11.2022, 12:58:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Teve início na sexta-feira (11), no Complexo Esportivo Estação Cidadania, em Apucarana, a modalidade de ginástica rítmica (GR), pela fase estadual dos Jogos Abertos do Paraná (JAP's). Na ocasião, aconteceram as competições de aparelhos de arco e fita e, também de conjunto (arco), com a participação de atletas de oito cidades.

continua após publicidade

Pela classificação geral individual, a primeira colocada foi à atleta Samara Arcalá Sibin, de Toledo, seguida por Vitória Oda Miranda e Mayte Guzman, ambas de Pato Branco.

-LEIA MAIS: Apucaranense ganha medalha de bronze nos Jogos Escolares Brasileiros

continua após publicidade

Já as atletas Kauany Paes, Mayte Guzman e Vitória Oda de Miranda, de Pato Branco, foram às campeãs na classificação por equipe. O trio de Toledo, formado por Alana Silva, Geane Silva e Samara Arcalá Sibin, terminou em segundo lugar. Na terceira posição ficou a equipe de Londrina, com as atletas Julia de Castro, Emilly de Almeida e Rafaela Elias.

A premiação para as melhores colocadas foi entregue pelo prefeito Junior da Femac, pela vereadora Jossuela Pirelli, pelo coordenador técnico dos JAP's, Richard César Salvador, pela coordenadora pedagógica da Autarquia Municipal de Educação (AME), Geize Rodrigues, e pela professora Neusa Maria da Silva, da Escolinha de GR da Secretaria Municipal de Esportes de Apucarana.

A competição prossegue neste sábado (12), a partir das 9h40, com as finais dos aparelhos de arco e fita e, com a final de conjuntos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Conhecidas as campeãs no 1º dia da Ginástica Rítmica dos JAP's"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!