Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
OBITUÁRIO

Confira os sepultamentos que acontecem nesta quinta-feira (18)

Os sepultamentos serão realizados em cemitérios de Apucarana e outras cidades da região

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Confira os sepultamentos que acontecem nesta quinta-feira (18)
Autor As informações são da Aserfa - Foto: TNOnline

Confira os sepultamentos que acontece nesta quinta-feira (18) em Apucarana e cidades da região. Todas as informações são divulgadas no site oficial da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa):

Massaco Suzuki, 89 anos. O velório acontece na Capela Central. O sepultamento será realizado às 14 horas, no Cemitério Cristo Rei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Geralda Ferreira de Souza Alves, 59 anos. O velório é realizado na Capela Central. O sepultamento acontece às 17 horas, no Cemitério Cristo Rei.


Região

Paulo Roberto de Figueiredo Cruz, 71 anos. O velório acontece na Capela de Jandaia do Sul. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul; horário não informado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oswaldo Vicentin, 73 anos. O idoso está sendo velado na Capela do Distrito Jussiara. O sepultamento será no Cemitério de Marumbi; sem horário.

Benvinda Luiza Santos, 62 anos. O velório será em Jandaia do Sul. O sepultamento também acontece no Cemitério de Jandaia do Sul; horário não divulgado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline