Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
OBITUÁRIO

Confira os sepultamentos desta segunda-feira (13) em Apucarana

As informações são divulgadas no site oficial da Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Confira os sepultamentos desta segunda-feira (13) em Apucarana
Autor Os velórios ocorrem em capelas da região - Foto: Da Redação

Confira os sepultamentos que ocorrem nesta segunda-feira (13) em Apucarana e região. As informações são divulgadas no site oficial da Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa).

Apucarana:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

João Vieira, 75 anos. O velório acontece na Capela do Pirapó. Já o sepultamento iniciará às 11h00 no Cemitério Caixa de São Pedro.

Leotildes Antunes Paschoal, de 86 anos. O velório ocorre na Capela do Pirapó. O sepultamento acontecerá às 16h00 no Cemitério do Pirapó.

Vale do Ivaí:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aelson Antônio Bezerra da Silva, 59 anos. O velório acontece em Novo Itacolomi. O sepultamento será iniciado às 11h00 no Cemitério de Novo Itacolomi.

Benedito Torres Gonçalves, 79 anos. O corpo é velado na Capela de Jandaia do Sul. Já o sepultamento será às 17h00 no Cemitério de Bom Sucesso.

Cicera Maria da Silva Costa, 66 anos. O velório acontece na Capela Distrito de Mariza. Já o sepultamento será às 11h00 no Cemitério de São Pedro do Ivaí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline