Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
OBITUÁRIO

Confira os falecimentos desta quinta (1º) em Apucarana e região

As informações são divulgadas no site oficial da Autarquia de Serviços Funerários

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Confira os falecimentos desta quinta (1º) em Apucarana e região
Autor As informações são divulgadas no site oficial da Aserfa - Foto: Arquivo/TNOnline

Confira a lista de falecimentos e sepultamentos desta quinta-feira (1º) em Apucarana e região. As informações são divulgadas no site oficial da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa).

Maria Ferreira Garcia, 76 anos. O velório acontece na Capela Central. O sepultamento ocorre às 14 horas no Cemitério Cristo Rei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Zenaide Drogui Spirandelli, 93 anos. O velório acontece na Capela Central. O sepultamento ocorre às 10 horas no Cemitério do Pirapó.

Julio Alves Filho, 65 anos. O velório acontece na Capela de Borrazópolis. O sepultamento ocorre no Cemitério Municipal de Borrazópolis.

José de Moura Filho, 74 anos. O velório acontece na Capela de Cambé. O sepultamento ocorre no Cemitério de Cambé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anna Maria Alves de Souza, 85 anos. O velório acontece na Capela de Cianorte. O sepultamento ocorre às 15 horas no Cemitério de Cianorte.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline