Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SUMMER IS COMING!

Confira fotos do evento Naka Shoes & Schutz, em Apucarana

Dia de lançamento de coleção verão 2023 contou com a presença de amigas e clientes da Naka Shoes nesta quinta (10); veja os takes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Summer is coming! A equipe da Naka Shoes, loja localizada na Avenida Curitiba, em Apucarana, apresentou na tarde desta quinta-feira (10), a coleção verão da Schutz.

Cheia de ousadia e personalidade, a grife traz peças para conquistar o closet das apaixonadas pela marca. O encontro descontraído na Naka trouxe muitas novidades e sorteio de mimos personalizados para amigas e clientes.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além disso, quem levou um 'Schutz' para casa, ganhou uma caricatura feita pelo artista Marcos Albert, de Apucarana. Na galeria dessa matéria, é possível ver algumas fotos de amigas e clientes da Naka Shoes, que sempre prestigiam a equipe e estão atentas à moda.

Serviço:

Naka Shoes

Avenida Curitiba, 1065, no Centro de Apucarana

publicidade

WhatsApp: (43) 9959-0563

Veja:

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline