Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SIMEPAR

Confira a previsão do tempo desta quarta-feira para Apucarana

Ao decorrer deste dia, pancadas de chuvas isoladas ainda são previstas, podendo vir acompanhadas de descargas elétricas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Confira a previsão do tempo desta quarta-feira para Apucarana
Autor Apucarana ainda pode registrar chuva - Foto: Arquivo/TNOnline

A previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) aponta que a instabilidade atmosférica segue atuando sobre o Estado nesta quarta-feira (15). Ao decorrer deste dia, pancadas de chuvas isoladas ainda são previstas, podendo vir acompanhadas de descargas elétricas em alguns momentos, principalmente no interior paranaense.

Nas demais regiões do Estado, a instabilidade tende a aumentar a partir do período da tarde. Apucarana, por exemplo, deve ser um dos municípios a registrar chuvas durante a tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O instituto meteorológico indica que na Cidade Alta há 96% de possibilidade de ocorrência de chuva, além de uma precipitação acumulada de 7.9 milímetros. A maior parte do tempo, a "Capital do Boné" fica nublada.

Em relação às temperaturas, não há uma mudança significativa em comparação aos dias anteriores. Ao amanhecer, os termômetros obtiveram a mínima de 20ºC.

A máxima deve chegar aos 25ºC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline