Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Condutor de bitrem e família fogem de abordagem em carro de aplicativo

Motorista foi parado pela PRF nesta segunda-feira (5), na BR-376, em Apucarana; carreta, carregada com óleo vegetal, estava com placas adulteradas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Durante uma abordagem na unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-376, em Apucarana, no norte do Paraná, uma família aproveitou o momento em que a equipe policial averiguava a carreta bitrem, em que ela viajava, para chamar um motorista de aplicativo e fugir do local. O caso aconteceu nesta segunda-feira (5).

Segundo a equipe da PRF, o motorista, que estava acompanhado da esposa e de uma criança, foi abordado e parou o veículo. Enquanto os agentes realizavam as averiguações, procedimentos padrões de abordagens, o condutor chamou um motorista de aplicativo e foi embora do local com a família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Adolescente some em Apucarana e família pede ajuda para encontrá-la

Os policiais, ao perceberem a fuga, intensificaram as buscas para identificar alguma ilegalidade na carreta e encontraram adulteração nas placas das duas carretas do bitrem, que estavam carregadas de óleo vegetal. No cavalo mecânico, de acordo com a PRF, não havia adulteração.

O veículo foi apreendido e entregue na 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. A princípio, a carreta foi roubada em Aparecida de Goiânia-GO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline