Companheiro é preso após agredir mulher no Jardim América
Crime de violência doméstica foi registrado na madrugada deste sábado (4), no Jardim América

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por agredir a companheira e tentar colocar fogo nos pertences dela, na madrugada deste sábado (4), em Apucarana.
LEIA MAIS: Homem morre após cruzar Avenida Brasil e capotar veículo em Apucarana
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Minas Gerais quando foi acionada por uma mulher de 27 anos. Ela relatou que o companheiro, também de 27 anos, havia ingerido bebida alcoólica e a agredido dentro da residência do casal, localizada no Jardim América.
A vítima, que estava acompanhada do pai e de uma testemunha, apresentava uma lesão em uma das mãos, causada durante as agressões. Durante o atendimento, ela contou aos policiais que o companheiro estaria ateando fogo em seus pertences.
A equipe foi até o local e encontrou o homem. Diante das evidências e da lesão visível na vítima, ele recebeu voz de prisão. De acordo com a polícia, o agressor foi algemado conforme a súmula vinculante nº 11, para garantir a segurança da mulher e dos agentes, além de evitar fuga.
A vítima afirmou ainda que reagiu às agressões, o que provocou escoriações na testa e no nariz do autor. Os dois foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, em seguida, encaminhados à delegacia para as providências legais.