Apucarana, no norte do Paraná, será palco da 1ª edição da Night Run, promovida pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A corrida noturna está marcada para o dia 14 de junho, com largada prevista na Praça 28 de Janeiro e percurso de 5 quilômetros pelas ruas da cidade.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
As inscrições para a "Night Run" já estão abertas e podem ser feitas de duas formas: pelo site (clique aqui) ou presencialmente na Loja Dias Couro, localizada na Rua Doutor Osvaldo Cruz, nº 693, em Apucarana. "Marque no calendário, separe seu tênis e prepare-se para essa experiência única com a gente", convida o 10º BPM.
Os interessados podem escolher entre dois kits de participação:
- Kit Ouro (com camiseta): R$ 79,90
- Kit Prata (sem camiseta): R$ 54,90
A PM afirma que novas informações sobre percurso e premiações serão divulgadas em breve pelas redes sociais. "Fique atento e acompanhe nossas redes sociais: @10bpm.pmpr !!".
Deixe seu comentário sobre: "Como participar da 1ª Night Run? Corrida da PM terá percurso de 5 km"