Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PROTESTO

Comerciantes realizam nova manifestação nesta sexta; Veja

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Na manhã desta sexta-feira (5), os comerciantes de Apucarana realizaram mais uma manifestação, pedindo a abertura do comércio na cidade, na segunda-feira (8). Os manifestantes se reuniram no Parque das Aves, no Jardim São Pedro, e seguiram em carreata, até a Prefeitura Municipal de Apucarana.

A carreta contou com comerciantes e motoristas de aplicativo. A Polícia Militar (PM) acompanhou a situação e orientou que os manifestantes não deveriam fechas as vias públicas ou ocuparem espaços privados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo um dos organizadores da manifestação, Jean Henrique é barbeiro, a situação é muito crítica e ele só quer trabalhar. "Nós entendemos que existe sim a autonomia do município para mudar o decreto. E é isso que queremos, queremos conversar com os prefeito, queremos trabalhar, queremos que tudo se resolva", disse. Veja:

Os estabelecimentos comerciais, que oferecem serviços não essenciais, foram obrigados a fechar por conta do decreto imposto pelo governador do Paraná Ratinho Junior, na última sexta-feira (26).

As medidas tinham como objetivo diminuir a contaminação pelo novo coranavírus e aliviar o atendimento nos hospitais, que estão começando a entrar em colapso. O decreto entrou em vigor no sábado (27) e valerá até o dia 8 de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (4), a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) e Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) divulgaram uma nota, onde orientam manifestantes, que pedem a reabertura do comércio.

O Capitão Rangel da PM comentou sobre a manifestação em uma entrevista. Veja:

Alguns comerciantes e um motorista de aplicativo, que estavam no protesto, falaram um pouco sobre o intuito da manifestação. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline