Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
FUTEBOL

Com chegada de jogadores, Apucarana Sports inicia temporada 2024

Parte do elenco que vai disputar Divisão de Acesso deve ser apresentado nesta quarta-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com chegada de jogadores, Apucarana Sports inicia temporada 2024
Autor Equipe técnica do Apucarana Sports - Foto: Divulgação

Começam a chegar nesta quarta-feira pela manhã (20), no Estádio Municipal Olímpio Barreto, os primeiros reforços do Apucarana Sports para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2024. A informação foi dada pelo diretor de futebol do clube, Antônio Donisete dos Santos, o Toninho.

LEIA MAIS: Apucaranenses são premiados no 27º “Capacete de Ouro” em São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Amanhã (quarta-feira) daremos o pontapé inicial na preparação da equipe profissional do Apucarana, pois se apresentarão os primeiros jogadores para a temporada. Já na próxima segunda-feira no Estádio Olímpio Barreto por volta do meio-dia setenta por cento do elenco será apresentado juntamente com o técnico Reginaldo Vital para a imprensa”, disse Toninho.

“Estamos trabalhando desde o mês de janeiro com as equipes das categorias de base e agora começamos a montar o time profissional. A Divisão de Acesso desse ano será uma das mais difíceis, promete ser muito disputada, mas temos que estar preparados e se Deus quiser conquistar o tão sonhado acesso para a Primeira Divisão”, frisa o presidente Douglas Rodrigues de Lima, que somente anunciará os nomes dos reforços depois que assinarem o contrato.

No entanto, o dirigente confirmou nesta terça-feira (19) os retornos do zagueiro Dipão, dos atacantes Diego Paulista e João Rhyan e do meia Thiago Emanuel, os dois últimos revelados nas categorias de base do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A parceria da Prefeitura com o Apucarana Sports segue firme e forte, temos apoiado o clube em tudo que está ao nosso alcance, principalmente com a manutenção permanente do estádio, pedindo também a ajuda aos empresários locais para patrocinar o time”, destaca o prefeito Junior da Femac.

O Apucarana Sports estreia no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso no dia 5 de maio no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, contra o Iguaçu.

Os demais jogos na primeira fase são os seguintes: dia 11 de maio, Paraná Clube x Apucarana; dia 19 de maio, Apucarana x Grêmio Maringá; dia 26 de maio, Apucarana x Nacional; dia 1º de junho, Patriotas x Apucarana; dia 9 de junho, Apucarana x Paranavaí; dia 15 de junho, Apucarana x Laranja Mecânica; dia 23 de junho, Foz do Iguaçu x Apucarana; e dia 30 de junho, Rio Branco x Apucarana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline