MAIS LIDAS
VER TODOS

Nesta quarta

Colisão entre Gol, moto e dois cavalos deixa feridos em Apucarana

Acidente aconteceu próximo ao Aeroporto Municipal Capitão João Busse, na estrada para o Correia de Freitas

Da Redação

·
O condutor do Volkswagen Gol fugiu do local logo após a colisão.
Icone Camera Foto por Louan Brasileiro / TNOnline
O condutor do Volkswagen Gol fugiu do local logo após a colisão.
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2025, 23:13:49 Editado em 25.06.2025, 23:13:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Uma motocicleta Honda CG 150 Titan, um Volkswagen Gol e dois cavalos se envolveram em um acidente na noite desta quarta-feira (25), na PR-532, rodovia de acesso ao distrito Correia de Freitas, próximo ao Aeroporto Municipal Capitão João Busse, em Apucarana (PR).

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Jeep Clube de Apucarana lança campanha do agasalho; veja onde doar

Os dois homens que estavam na motocicleta foram atendidos pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Eles foram encaminhados para o Hospital da Providência, onde passarão por uma avaliação médica mais completa.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

continua após publicidade

Já os outros dois homens que estavam a cavalo recusaram atendimento. Eles são moradores de Pinhalzinho, na área rural de Apucarana, e estavam indo para Guaravera, distrito de Londrina.

O condutor do Volkswagen Gol de cor preta fugiu do local logo após a colisão.

Segundo apuração realizada pelo TNOnline, os cavalos também ficaram machucados. Um deles, inclusive, aparentava estar com ferimentos graves na parte traseira.

continua após publicidade

Vídeo

Colisão entre Gol, moto e dois cavalos deixa feridos em Apucarana TNOnline
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Colisão entre Gol, moto e dois cavalos deixa feridos em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!