Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Colisão entre duas motos deixa dois feridos em Apucarana

Dois motociclistas se ferem em colisão em Apucarana. Mulher de 21 anos e homem de 29 anos foram atendidos por equipes de emergência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Colisão entre duas motos deixa dois feridos em Apucarana
AutorFoto: Vitor Flores/ TNOnline

Dois motociclistas, uma mulher de 21 anos e um homem de 29 anos, ficaram feridos após uma colisão lateral entre as motos que conduziam na manhã desta sexta-feira (31), em Apucarana. A colisão ocorreu na Avenida São João, no trecho de descida que leva ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir).

- LEIA MAIS: Mulher é presa com Range Rover Velar roubada em Arapongas

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A dinâmica preliminar do acidente aponta que uma das motocicletas se chocou contra a traseira da outra ao tentar desviar de um carro. As vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros.

De acordo com as equipes de socorro, as vítimas foram imobilizadas e encaminhadas para atendimento médico.

O homem de 29 anos, condutor de uma das motocicletas, foi atendido pelo Siate e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com suspeita de fratura na mão direita.

publicidade

A mulher de 21 anos, condutora da outra moto, foi atendida pelo Samu. Em entrevista no local, uma socorrista do Samu detalhou que, apesar de estar consciente, a vítima apresentava dor abdominal acentuada devido ao grande impacto.

"O impacto foi nela. Aparentemente não há sinais de fratura, mas a gente vai levá-la até o [Hospital da] Providência para, se tiver necessidade, tomografar, fazer uma avaliação mais minuciosa, porque ela tem uma dor abdominal um pouquinho mais acentuada", informou a médica do Samu no local da ocorrência.

As autoridades de trânsito foram acionadas para registrar o boletim de ocorrência e realizar a perícia que determinará as responsabilidades. Foi constatado que os veículos envolvidos não possuíam grandes danos.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline