Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Colégio São José e O Girassol apresentam nova comunicação

Evento reuniu no último sábado (20) diretores, educadores e colabores das duas instituições de ensino de Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Colégio São José e O Girassol apresentam nova comunicação
Autor“Coisas incríveis acontecem aqui" é o tema gerador deste ano dos colégios - Foto: Divulgação

Um evento no último sábado (20) reuniu todos os diretores, educadores e colaboradores do Colégio São José e do Centro de Educação Infantil O Girassol para promover a integração de todos os profissionais e também apresenta a nova comunicação das instituições educacionais que, neste ano, comemoram os 75 anos de atuação e atividades da Rede OSJ de Educação em Apucarana.

-LEIA MAIS: Definidos os primeiros classificados da fase municipal do Bom de Bola

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para o padre Provincial Mauro Negro – Província Nossa Senhora do Rocio – o evento também procurou refletir com todos os participantes sobre as coisas incríveis que aconteceram ao longo deste tempo de serviços prestados na comunidade, as muitas dificuldades enfrentadas e todas as conquistas obtidas.



							Colégio São José e O Girassol apresentam nova comunicação
AutorFoto: Reprodução

Também a diretora geral da Rede OSJ, professora Angela Silvana Basso, mostrou que o tema gerador deste ano, que leva o título “Coisas incríveis acontecem aqui", vai convidar a comunidade escolar para um novo olhar sobre as atividades cotidianas da vida nas escolas, observando o que é incrível no dia a dia do ensino realizado, como por exemplo a amizade entre todos, as inúmeras descobertas que levam ao conhecimento e a atenção, amor e carinho nas relações entre os educandos, educadores e famílias.

publicidade

O diretor das Escolas em Apucarana, professor Tiago Almeida, anunciou que a partir de agora já estão abertas as matrículas e que todos os interessados estão convidados a conhecer a proposta pedagógica e os diferenciais que fazem a instituição se posicionar entre as melhores escolas de nosso estado.



							Colégio São José e O Girassol apresentam nova comunicação
AutorFoto: Reprodução


publicidade

							Colégio São José e O Girassol apresentam nova comunicação
AutorFoto: Reprodução



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline