Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Colégio Glorinha promove ação humanitária pela Ucrânia

Comunidade escolar realiza dia de orações e vai arrecadar doações para o povo ucraniano; veja.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Colégio Glorinha de Apucarana, dirigido pela Irmã Eliceia Harmatiuk, está realizando ações em prol do povo ucraniano que sofre com a guerra promovida pela Rússia. A religiosa explica que a Congregação das Irmãs Servas, da qual faz parte, tem origem na Ucrânia, por isso, a comunidade escolar está se mobilizando em orações e na arrecadação de donativos.

"Nesta quinta-feira, dia 10, nossos alunos, professores e colaboradores estarão juntos, ao longo de todo o dia, pedindo a Deus para que abençoe, interceda e envie os seus anjos para proteger o povo ucraniano. A nossa congregação de irmãs nasceu na Ucrânia, então nós temos esse dever, de ajudar em orações", disse a religiosa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda de acordo com Irmã Eliceia, as religiosas da congregação que ainda estão na Ucrânia estão ajudando o povo refugiado. "Nossa Madre Provincial Irmã Dionísia está recebendo notícias da nossa congregação na Ucrânia e nos mantém informadas. Sabemos que elas estão em segurança e recebendo diversas famílias refugiadas", contou.

Ação Humanitária

O colégio também está arrecadando doações para enviar ao povo necessitado da Ucrânia. A diretora da instituição explica que, quem puder ajudar, pode entrar em contato com o Glorinha.

publicidade

"O povo ucraniano também precisa de todo tipo de ajuda, então, estamos pedindo para que as pessoas que sentirem no coração a vontade de doar qualquer valor em dinheiro, que venham aqui no Colégio Glorinha, que nós passaremos os procedimentos de como fazer a doação. Pedimos em dinheiro porque outros tipos de donativos nós não podemos enviar", explicou. Assista a entrevista


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline