Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ASSISTA

Colégio de Apucarana fica sem energia após furto de fios

É a terceira vez que o colégio é alvo de ladrões; assista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Colégio de Apucarana fica sem energia após furto de fios
AutorFoto: Lis Kato - TNOnline

Mais uma vez o Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, de Apucarana, foi alvo de criminosos. Fios de cobre foram furtados e a instituição ficou sem energia nesta segunda-feira (14).

De acordo com a diretora Rosana Ortiz, os bandidos entraram pelo auditório, danificaram cadeados, cortaram os fios do alarme e das câmeras de segurança. “Como estamos sem luz, não sabemos se mais algum objeto foi levado e também não sabemos o horário que aconteceu o furto. Mas é lamentável que mais uma vez isso tenha acontecido”, explica.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Patrulha Escolar da Polícia Militar (PM) foi até o colégio nesta manhã. De acordo com o sargento Toni César Mendes foram furtados aproximadamente 21 metros de fios do relógio, além de vários utensílios da cozinha e um retroprojetor. "Infelizmente mais uma vez pessoas efetuaram o furto. Arrombaram os cadeados dos portões, porta do anfiteatro. É um grande prejuízo para toda a comunidade, aqui é um patrimônio público de toda uma sociedade", disse.

É a terceira vez que o colégio é alvo de ladrões. A instituição foi invadida duas vezes em outubro do ano passado e o prejuízo com o furto de cabos de energia no estabelecimento de ensino foi de aproximadamente de R$ 100 mil

"Depois do primeiro furto que levaram o padrão da Copel inteiro, a Copel realizou uma ligação em um poste para que a escola não ficasse sem energia, e agora furtaram os cabos desse poste. Chamei o eletricista e o serviço dele já vai ficar em aproximadamente mil reais. O prejuízo é muito grande, além do prejuízo material os estudantes sofrem, ficam sem energia é um grande transtorno".

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline