MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Colégio Cerávolo realiza "Ceravolíadas" com participação de 550 alunos

Jogos internos vão acontecer nas próximas três semanas em Apucarana; saiba mais

Da Redação

·
Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo
Icone Camera Foto por Lis Kato/TNOnline
Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2025, 15:19:47 Editado em 19.09.2025, 15:19:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

O Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo, de Apucarana (PR), promove nesta sexta-feira (19), às 19 horas, a cerimônia de abertura das "Ceravolíadas 2025", a primeira olimpíada interna do colégio. O evento contará com a participação de cerca de 550 estudantes-atletas, além do envolvimento de toda a comunidade escolar, composta por aproximadamente 2 mil alunos.

LEIA MAIS: Projeto quebra monopólio de alguns serviços funerários em Apucarana; entenda

continua após publicidade

Segundo o diretor do colégio, professor Diego Fávaro, os jogos foram planejados para acontecer ao longo de três semanas, sempre no contraturno das aulas, a fim de não comprometer o andamento pedagógico. “Os jogos internos do colégio será realizados nas modalidades como vôlei, basquete, handebol, futsal, xadrez e e-games. É um evento que envolve 550 atletas, que são nossos alunos, além de toda a comunidade escolar”, destacou.

O objetivo da competição, segundo os organizadores, é "incentivar a prática esportiva e o trabalho em equipe, e fortalecer valores de respeito, disciplina e amizade, que são essenciais para a formação cidadã."

continua após publicidade

Segundo Favaro, a abertura da competição contará com a presença de autoridades, como o prefeito de Apucarana, Rodolo Mota (União BrasiL), o secretário estadual da Saúde, Beto Preto e o presidente da Câmara, Danylo Acioli (MDB), além do medalhista paralímpico Giovane Vieira de Paula, de Apucarana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Colégio Cerávolo realiza "Ceravolíadas" com participação de 550 alunos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!