Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CONFUSÃO

Cobrança de rescisão vira caso de polícia em restaurante de Apucarana

Proprietário acionou a PM após dupla entrar na cozinha e gritar ofensas em frente ao estabelecimento na Rua Oswaldo Cruz

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cobrança de rescisão vira caso de polícia em restaurante de Apucarana
Autor Restaurante foi envolvido em confusão com ex-funcionários - Foto: Imagem ilustrativa/Agência Brasil

A cobrança de uma suposta dívida trabalhista terminou em caso de polícia na noite de segunda-feira (12), no centro de Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi acionada para conter uma confusão em um restaurante localizado na Rua Doutor Oswaldo Cruz, onde dois ex-funcionários teriam invadido a área de serviço e hostilizado o proprietário.

-LEIA MAIS: Filho é preso após agredir a mãe de 60 anos com pedaço de madeira em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi chamada para atender a uma situação de perturbação do trabalho. Ao chegarem ao local, os agentes conversaram com o dono do estabelecimento. Ele relatou que um homem e uma mulher, antigos colaboradores da empresa, entraram na cozinha sem permissão e atrapalharam o andamento do serviço.

O empresário afirmou que pediu para que a dupla se retirasse, mas não foi atendido. Na sequência, o casal teria se dirigido à frente do restaurante e começado a gritar ofensas, chamando o proprietário de "caloteiro" e "ladrão". Eles ainda ameaçaram retornar ao local todos os dias até que a dívida fosse quitada.

O outro lado

Questionados pelos policiais, os ex-funcionários admitiram que foram ao local cobrar o pagamento da rescisão, cujo prazo venceria naquela data. Eles alegaram que entraram na cozinha porque o ex-patrão teria se recusado a atendê-los inicialmente. O casal confirmou a existência de um processo trabalhista em andamento contra o estabelecimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante dos fatos e do desejo do proprietário em prosseguir com a denúncia, foi lavrado um Termo Circunstanciado (registro para infrações de menor potencial ofensivo). Todos os envolvidos foram orientados no local.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline