Cobrança de rescisão vira caso de polícia em restaurante de Apucarana
Proprietário acionou a PM após dupla entrar na cozinha e gritar ofensas em frente ao estabelecimento na Rua Oswaldo Cruz
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A cobrança de uma suposta dívida trabalhista terminou em caso de polícia na noite de segunda-feira (12), no centro de Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi acionada para conter uma confusão em um restaurante localizado na Rua Doutor Oswaldo Cruz, onde dois ex-funcionários teriam invadido a área de serviço e hostilizado o proprietário.
-LEIA MAIS: Filho é preso após agredir a mãe de 60 anos com pedaço de madeira em Apucarana
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi chamada para atender a uma situação de perturbação do trabalho. Ao chegarem ao local, os agentes conversaram com o dono do estabelecimento. Ele relatou que um homem e uma mulher, antigos colaboradores da empresa, entraram na cozinha sem permissão e atrapalharam o andamento do serviço.
O empresário afirmou que pediu para que a dupla se retirasse, mas não foi atendido. Na sequência, o casal teria se dirigido à frente do restaurante e começado a gritar ofensas, chamando o proprietário de "caloteiro" e "ladrão". Eles ainda ameaçaram retornar ao local todos os dias até que a dívida fosse quitada.
O outro lado
Questionados pelos policiais, os ex-funcionários admitiram que foram ao local cobrar o pagamento da rescisão, cujo prazo venceria naquela data. Eles alegaram que entraram na cozinha porque o ex-patrão teria se recusado a atendê-los inicialmente. O casal confirmou a existência de um processo trabalhista em andamento contra o estabelecimento.
Diante dos fatos e do desejo do proprietário em prosseguir com a denúncia, foi lavrado um Termo Circunstanciado (registro para infrações de menor potencial ofensivo). Todos os envolvidos foram orientados no local.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline