Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PROVOCOU VAZAMENTO

Clínica do centro de Apucarana é alvo de vandalismo

Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de sábado (19), por volta das 20h30

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Clínica do centro de Apucarana é alvo de vandalismo
Autor Foto por Imagem ilustrativa - Polícia Militar de Apucarana foi chamada

Uma clínica localizada na Rua Vereador José Humeniuk, na região central de Apucarana (PR), foi alvo de um ato de vandalismo que resultou em danos ao relógio de medição do sistema de abastecimento de água do imóvel. A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de sábado (19), por volta das 20h30.

-LEIA MAIS: Ford Ranger capota e motorista fica ferido após colisão no Pirapó

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As informações iniciais indicavam que um suspeito, vestindo roupas pretas e utilizando boné branco, teria subtraído o equipamento, causando danos ao imóvel.

Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que o hidrômetro estava parcialmente danificado e liberando um vazamento considerável de água.

Minutos após a chegada da polícia, o proprietário do imóvel e responsável legal pela clínica, de 40 anos, compareceu ao local. Ao ser informado sobre a situação, ele prontamente fechou o registro de água.

publicidade

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento foram encaminhadas à equipe policial. As gravações mostram claramente um criminoso com as mesmas características físicas e de vestuário descritas anteriormente manipulando diretamente o medidor de água da edificação, sendo possível visualizar nitidamente o rosto do suspeito, segundo a PM. O vídeo não foi divulgado.

O autor dos danos não foi localizado. O proprietário da clínica foi orientado a comparecer à 17ª Subdivisão Policial (SDP) com o número do boletim de ocorrência e as imagens do circuito de segurança para complementar o registro e possibilitar a instauração de um procedimento investigativo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline