Uma clínica localizada na Rua Vereador José Humeniuk, na região central de Apucarana (PR), foi alvo de um ato de vandalismo que resultou em danos ao relógio de medição do sistema de abastecimento de água do imóvel. A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de sábado (19), por volta das 20h30.
-LEIA MAIS: Ford Ranger capota e motorista fica ferido após colisão no Pirapó
As informações iniciais indicavam que um suspeito, vestindo roupas pretas e utilizando boné branco, teria subtraído o equipamento, causando danos ao imóvel.
Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que o hidrômetro estava parcialmente danificado e liberando um vazamento considerável de água.
Minutos após a chegada da polícia, o proprietário do imóvel e responsável legal pela clínica, de 40 anos, compareceu ao local. Ao ser informado sobre a situação, ele prontamente fechou o registro de água.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento foram encaminhadas à equipe policial. As gravações mostram claramente um criminoso com as mesmas características físicas e de vestuário descritas anteriormente manipulando diretamente o medidor de água da edificação, sendo possível visualizar nitidamente o rosto do suspeito, segundo a PM. O vídeo não foi divulgado.
O autor dos danos não foi localizado. O proprietário da clínica foi orientado a comparecer à 17ª Subdivisão Policial (SDP) com o número do boletim de ocorrência e as imagens do circuito de segurança para complementar o registro e possibilitar a instauração de um procedimento investigativo.
Deixe seu comentário sobre: "Clínica do centro de Apucarana é alvo de vandalismo"