Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Clientes da Caixa relatam falha no aplicativo do banco em Apucarana

De acordo com eles, não estaria sendo possível acessar a conta bancária através do celular, com uma mensagem de erro sendo apresentada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Clientes da Caixa relatam falha no aplicativo do banco em Apucarana
AutorFoto: TNOnline

Clientes da Caixa Econômica Federal (CEF) em Apucarana (PR) procuraram a reportagem do TNOnline para relatar falhas apresentadas no aplicativo do banco neste domingo (26).

📰 LEIA MAIS: Temporal causa estragos e falta de luz em Apucarana e região

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com eles, não estaria sendo possível acessar a conta bancária através do celular, com uma mensagem de erro sendo apresentada.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

"Não estou conseguindo acessar nem minha poupança nem minha conta corrente. Não sei o que está acontecendo. Se não tivesse o cartão, eu simplesmente não teria como usar meu próprio dinheiro", afirmou um leitor ao TNOnline.

publicidade

Já outra usuária do banco relatou que só conseguiu acessar sua conta após fazer uma alteração no cadastro. "Essa mensagem estava aparecendo desde ontem [sábado]. Só consegui acessar a conta depois que criei outro cadastro no app", disse.

Uma consulta feita pelo TNOnline na plataforma Downdetector mostrou que entre o sábado e o domingo dezenas de usuários reportaram problemas similares.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline