Cliente é agredido a socos após disputa por cadeira no shopping
Ele sofreu ferimentos no rosto e foi socorrido pelo Samu; cusparada teria motivado agressão física
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem sofreu agressão física no início da tarde de sábado (22) dentro da praça de alimentação do shopping, no centro de Apucarana. A confusão teria começado, supostamente, após uma disputa por uma cadeira e uma cusparada.
-LEIA MAIS: Suspeito morre em confronto com a Rone em Apucarana
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem alega que estava no local acompanhado da esposa, aguardando a liberação de uma mesa para almoçar. Ele relatou aos policiais que, assim que uma mesa vagou, uma mulher puxou uma das cadeiras para utilizá-la. O cliente teria feito um comentário sobre a atitude e optou por mudar para outra mesa com a esposa para evitar conflitos.
Ainda segundo o relato, momentos depois, quando a esposa se afastou para se servir no buffet, um homem teria se aproximado da mesa. Sem aviso prévio, o suspeito passou a agredir a vítima com socos no rosto. O ataque causou lesões visíveis e sangramento na região dos olhos e do nariz.
Uma equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. Os socorristas classificaram os ferimentos como de média gravidade e encaminharam o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana.
O homem agredido manifestou interesse em solicitar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para identificar formalmente os autores. A PM registrou o caso como lesão corporal e orientou o cidadão quanto aos procedimentos legais a serem adotados.
O OUTRO LADO
A namorada do autor dos socos procurou o TNOnline para dar sua versão dos fatos. Ela pediu para não ser identificada na reportagem. Segundo ela, o incidente não foi motivado apenas pela disputa de lugar, mas por uma agressão prévia. Ela afirma que o homem, ao disputar a cadeira com ela, teria cuspido em seu braço.
De acordo com a mulher, o episódio ocorreu quando uma mesa com dois lugares vagou e ambos tentaram pegar as cadeiras simultaneamente. O homem teria ficado irritado, empurrado o móvel e cuspido no braço direito dela, além de proferir palavras que ela não conseguiu ouvir devido ao barulho do local.
"Ele fez um movimento brusco com a cadeira. Quando cuspiu no meu braço, pensei: 'ele não fez isso'. Fiquei olhando para a mesa dele e ele continuava gesticulando e falando", relatou.
Ainda segundo a versão apresentada, ela ligou para o namorado, que a aguardava em outro local dentro do shopping. O casal afirma que procurou um segurança antes de qualquer confronto. O namorado teria então abordado o homem próximo a um restaurante e questionado sua atitude. "Ele apenas perguntou por que ele havia cuspido em mim" relata.
A mulher alega que o homem reagiu de forma agressiva, chamando-a de mentirosa e apontando o dedo contra o seu rosto de maneira intimidatória. Ela sustenta que o namorado agiu em legítima defesa para protegê-la quando o homem "veio para cima" dela.
"Meu namorado falou para ele não fazer isso, dar de dedo na minha cara", conta.
O casal também registrou um boletim de ocorrência e solicitou formalmente as imagens das câmeras de segurança para corroborar a versão.
"Sempre frequentei o shopping e nunca aconteceu isso. Infelizmente cruzamos o caminho de um homem desequilibrado que foi agressivo em todo o momento. Estou com medo de sair e encontrá-lo novamente, têm sido dias complicados", desabafou a mulher.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline