Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ESPORTE

Circuito Sesc de Corridas é lançado em Apucarana

Mais informações sobre a competição do dia 15 de setembro podem ser obtidas pelo telefone (43) 3308-2500, em horário comercial

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Circuito Sesc de Corridas é lançado em Apucarana
Autor Foto: Divulgação

Foi realizado nessa quarta-feira à noite (31/07) o lançamento da etapa 2024 do Circuito Sesc de Corrridas de Rua. O evento, que aconteceu nas dependências do Sesc Apucarana, confirmou a prova para o dia 15 de setembro, com a presença de atletas do município e de toda a região.

- LEIA MAIS: Equipe brasileira de hipismo é eliminada após espora causar sangramento em cavalo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Tradicional em Apucarana, a competição terá largada às 7h30, com percursos de 5 e de 10 quilômetros, além de uma caminhada de 2,5 quilômetros, com início às 8h30. As largadas serão realizadas na Rua São Paulo defronte ao Sesc. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas no site www.sescpr.com.br/circuito/etapa/apucarana-2024/.

Participaram do evento nessa quarta-feira o prefeito Junior da Femac, o gerente de atividades do Sesc, Ronaldo Romani Ficagno, o gerente executivo do Senac, Lucas Salvalaggio, o secretário municipal de Esportes, Tom Barros, o superintendente da pasta, José Marcelino da Silva, o Grillo, a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), Aída Assunção, e demais autoridades municipais.

Segundo Ficagno, mais de 300 atletas já se inscreveram para a etapa de Apucarana. “Teremos uma boa corrida de pedestrianismo em nosso município e assim convidamos toda a comunidade a participar desse grande evento, que também é aberto para atletas da nossa região. Será uma prova de altíssimo nível, com arbitragem da Federação Paranaense de Atletismo e uma estrutura de primeiro mundo”, disse Ficagno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Prefeitura de Apucarana mais uma vez dará o seu apoio à competição. A cidade tem essa cultura das corridas pedestres como a 28 de Janeiro, que é uma das grandes provas do Brasil, e ficamos felizes de ver a organização do Sesc em prol da vida saudável e do exercício físico, realizando atividades maravilhosas como também o Dia do Desafio”, frisa o prefeito Junior da Femac.

“Além de ser o maior Circuito de Corridas de Rua do Brasil, é uma das provas mais organizadas que já presenciei e que não foi idealizada apenas para atletas que já praticam a corrida, pois quem quer iniciar no esporte tem a opção de realizar a caminhada que também faz parte do evento”, destaca Tom Barros.

Os atletas que forem participar na etapa de Apucarana podem optar por quatro tipos de kits se inscrevendo no circuito: slim, ouro, prata e bronze, com custo a partir de R$ 40,00, que contém medalhas, camisetas, toalhas de rosto e sacolas ecobag.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os cinco melhores colocados de cada categoria (masculino e feminino) receberão troféus e todos os atletas que concluírem a corrida ganharão medalhas.

Mais informações sobre a competição do dia 15 de setembro podem ser obtidas pelo telefone (43) 3308-2500, em horário comercial.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV