Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ESPORTE

Circuito de Vôlei de Praia reúne mais de 20 duplas no “Jaboti”

A competição, iniciada às 9 horas, foi promovida pela Associação de Voleibol de Apucarana (Avoap)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Circuito de Vôlei de Praia reúne mais de 20 duplas no “Jaboti”
AutorA competição contou com a participação de 21 duplas - Foto: Divulgação/Prefeitura de Apucarana

Com a presença de 21 duplas, sendo 12 na categoria masculina e nove na feminina, foi disputado nesse domingo (28/01) no Parque do Lago Jaboti, o Circuito Apucarana de Vôlei de Praia, na categoria livre (masculina e feminina). A competição, iniciada às 9 horas, foi promovida pela Associação de Voleibol de Apucarana (Avoap) e contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura.

Na categoria feminina as campeãs foram às atletas araponguenses Emily e Vanessa, que na final venceram as jogadoras Bráz e Nana, também de Arapongas. As apucaranenses Fran e Giovana terminaram a competição em terceiro lugar.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Confira a lista com todos ganhadores da prova Pedestre 28 de janeiro

Já pela categoria masculina os primeiros colocados foram os atletas Sampaio e Lucas, de Apucarana. Na disputa do título, eles derrotaram Henrique e Douglas. Os jogadores Gustavo e Caio, de Arapongas, conseguiram a terceira posição no circuito.

As três melhores duplas de cada categoria receberam troféus, com a competição tendo a disputa de 29 partidas. A coordenação geral do evento foi do professor Adilson Franco de Souza, o Sassá.

publicidade

“Acompanhei uma boa parte do circuito e vi bons jogos nas duas categorias, num evento que fez parte das comemorações dos 80 anos de Apucarana e que teve o incentivo do prefeito Junior da Femac. O professor Sassá e toda a sua equipe de trabalho estão de parabéns pela realização da competição”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline