Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Cine Fênix de Apucarana recebe exposição 'Recordações'

Mostra é assinada pela artista plástica Meire Gonçalves e fica aberta ao público até dia 20 de agosto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

"Recordações" é o nome da exposição assinada pela artista plástica apucaranense Meire Marques Gonçalves e que está aberta ao público no Cine Teatro Fênix, de Apucarana, até o dia 20 de agosto. "Mais um sonho sendo realizado. Nesta mostra estão alguns trabalhos que realizei, colocando carinho e sentimentos. Convido a todos para venham conhecer", comenta a artista.

Meire comemora o convite para expor no Cine Teatro Fênix e diz que foi um presente. "Gostaria de agradecer a todos que apreciam o meu trabalho. A Jane Neira e Maria Agar que sempre incentivaram e me convidaram para essa exposição. A Jane me fez entender como as pessoas valorizam obras de arte. Quero também agradecer a Deus por esse dom e trabalho, que sai do fundo do meu coração", relata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os quadros pintados pela apucaranense Meire ficam em exposição até o dia 20 de agosto, das 8 às 18 horas, no hall do Cine Teatro Fênix. A entrada é gratuita.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline