Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Cidades apresentarão pauta municipalista aos presidenciáveis

Durante reunião, prefeitos aprovaram uma nota de repúdio ao deputado estadual de São Paulo, Arthur do Val

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cidades apresentarão pauta municipalista aos presidenciáveis
Autor Foto: Prefeitura Municipal de Apucarana

Na manhã desta segunda-feira (07), o prefeito da cidade de Apucarana, Junior da Femac, participou da reunião ordinária da Frente Nacional de Prefeitos. Os prefeitos discutiram, durante o encontro, a proposta de uma pauta municipalista, com destaque para a reforma tributária, que será apresentada aos presidenciáveis.

De acordo com Junior da Femac, que ocupa a vice-presidência de licenciamento de obras e empreendimentos da FNP, a reunião foi também preparatória ao encontro presencial da FNP, que acontecerá no dia 24 de março, em Curitiba. “Um dos assuntos tratados ainda na reunião foi a criação do Comitê de Avaliação de Desastres Ambientais. É uma pauta que também preocupa Apucarana, tanto é que já nos antecipamos e propomos recentemente a criação deste comitê no âmbito municipal”, observa o prefeito.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em Apucarana, o assunto foi discutido no dia 21 de fevereiro e a missão principal do grupo técnico será desenvolver ações permanentes de prevenção e de alerta à população. O comitê municipal deverá contar com representares da prefeitura, Polícias Militar e Ambiental, Bombeiros Militar, Guarda Civil Municipal, 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (30º BIMec), e órgãos do Governo do Paraná, como Copel, Sanepar e DER.

Os prefeitos, durante reunião da FNP nesta segunda-feira (07), também aprovaram uma nota de repúdio ao deputado estadual de São Paulo, Arthur do Val, devido a conteúdos de áudios com teor machista e sexista sobre refugiadas ucranianas e que causaram grande repercussão negativa no Brasil e no mundo.


publicidade

Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline