Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ESPORTES

Ciclistas de Apucarana saem em romaria até Astorga

Quatro grupos de Apucarana participaram do 6º Pedal Solenidade nesta terça (12)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cerca de 60 ciclistas de Apucarana participaram nesta terça-feira (12), do 6º Pedal Solenidade, com destino ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Astorga. Com o tema "Com Maria, somos povo de Deus, unidos pela aliança!", a romaria contou com a presença de atletas dos grupos Terra Brasil, Por aí de Bike, Pedal Mania e Parceiros do Pedal.

De acordo com Robson Castiti, um dos organizadores da atividade, os ciclistas passaram por três pontos antes de chegar ao santuário. "Saímos às 6 horas, da Praça Rui Barbosa, em frente à Catedral, depois paramos no 'Bonezão', na BR-376, e a terceira e última parada aconteceu na Igreja Matriz, de Arapongas", conta.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após chegarem em Astorga, por volta das 9h15, os grupos tomaram café, tiraram fotos, participaram de uma missa e depois voltaram para a Cidade Alta. "Foi um dia muito gostoso. Graças a Deus deu tudo certo na ida e na volta", comemora o ciclista.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline