A causa do óbito do advogado Eduardo Fegury, de 38 anos, encontrado morto na tarde desta segunda-feira (28), será conhecida após exame de necropsia realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana (PR). O corpo foi encontrado dentro de um apartamento onde ele morava, na Avenida Curitiba, região da Barra Funda.
- LEIA MAIS: Homem encontrado morto dentro de casa em Apucarana é identificado
O caso é investigado pelo delegado André Garcia, da 17ª Subdivisão Policial (SDP), que esteve no local. Segundo o delegado, há indícios de arrombamento no apartamento onde Fegury morava, contudo, a polícia acredita que a porta tenha sido arrombada por algum conhecido para verificar o que havia acontecido com o rapaz.
De acordo com o delegado, a família não sentiu falta de nenhum bem do advogado. "Não há sinais de luta corporal, marca de lesão ou perfuração no corpo. O dinheiro dele estava na carteira", informou.
Inicialmente, a polícia informou que a morte poderia ter ocorrido entre sexta-feira e sábado (26), contudo, familiares entraram em contato com o TNOnline e informaram que Eduardo foi visto na manhã de sábado (26) e que trabalhou na empresa da família. Ainda conforme familiares, ele foi internado por conta de problemas no coração recentemente.
Deixe seu comentário sobre: "Causa da morte de advogado será conhecida após necropsia, diz delegado"