Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Católicos e Evangélicos se unem em jejum e oração contra a pandemia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Católicos e Evangélicos se unem em jejum e oração contra a pandemia
Autor Foto: Reprodução

A Diocese de Apucarana e o Conselho de Ministros Evangélicos se uniram para realizar hoje o dia de jejum e oração pela superação da pandemia. O bispo Dom Carlos José de Oliveira e o pastor Valdir Silvério dos Reis reforçaram a importância da união das igrejas e fieis nesse momento.

“Como é bom os irmãos estarem juntos, é um tempo próprio, necessário. Evangélicos e católicos de mãos dadas, clamando ao senhor pelo fim, pela superação da pandemia. É o momento de dobrar nosso joelho e pedir pelo fim da pandemia. Pedir pelas famílias das vítimas, pedir proteção, estamos vivendo tempos difíceis”, disse o bispo. “Cada uma deve jejuar como preferir, a orientação é um jejum consciente, por exemplo, faça um breve café pela manhã, depois um almoço, mas que renunciei aos lanches da tarde, ao jantar. Aconselhamos que quem não fizer o jejum, que faça uma caridade ou ao menos uma oração. As portas das paróquias estarão abertas para quem quiser e as pessoas podem rezar de casa”, explica o bispo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Pastor Valdir Silvério dos Reis também destacou a importância da ação. “É um momento de quebrar barreiras, esquecer as diferenças religiosas, é um momento de unir em um único objetivo. A Covid é uma doença que não atinge só católicos, evangélicos, rico ou pobre, atinge a todos. Ninguém é melhor do que ninguém, então todos, independentemente de religião, estão convidados para participar desse momento. É um momento histórico para toda Apucarana, um belo exemplo para outras cidades, é um modelo para o Brasil”.

Ainda de acordo com o pastor, cada fiel deve escolher a forma de praticar o jejum. “Os nossos fieis podem se reunir na igreja ou dentro de suas casas. É um tempo de oração, Não podemos deixar que esse momento passe em branco, é um dia importante”, finaliza.

Jornal Tribuna do Norte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline