MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Casal usa cocaína e homem bate na mulher e queima roupa dela

Durante o desentendimento, a mulher relatou ter sido enforcada e jogada ao chão duas vezes

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Agência Brasil
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2025, 13:06:59 Editado em 06.07.2025, 13:06:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Uma mulher de 19 anos denunciou ter sido agredida pelo companheiro de 21 anos na tarde deste sábado (05), na Rua Max Wolff Filho, no Jardim Aviação, em Apucarana (PR). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) como caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana

Segundo a vítima, o casal havia consumido bebida alcoólica e cocaína antes de iniciar uma discussão. Durante o desentendimento, a mulher relatou ter sido enforcada e jogada ao chão duas vezes, o que lhe causou escoriações nos joelhos, cotovelo e rosto.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

continua após publicidade

Após a agressão, o homem teria ateado fogo nas roupas da vítima usando um aerossol e um isqueiro. Ela também afirmou que seu celular foi retido pelo agressor, que alegou tê-lo devolvido antes da chegada da equipe policial.

Diante da situação, ambos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Casal usa cocaína e homem bate na mulher e queima roupa dela"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!