Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Casal bêbado briga no centro e acaba na delegacia pela 2ª vez no dia

Homem de tornozeleira eletrônica tentou fugir, enquanto a companheira também precisou ser contida ao atacar ele e a equipe policial

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Casal bêbado briga no centro e acaba na delegacia pela 2ª vez no dia
Autor Ocorrência teria se iniciado no platô na Praça Rui Barbosa - Foto: Divulgação

Uma briga entre um casal embriagado na Praça Rui Barbosa, no centro de Apucarana, terminou com ambos na delegacia na noite de domingo (12). O registro marcou a segunda vez, apenas naquele dia, que os dois foram detidos por confusões semelhantes.

-LEIA MAIS: Padre sobe em cruz a 26 metros de altura para convidar fiéis para festa em Apucarana (PR)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas após a mulher relatar ter sido agredida pelo namorado. Ao ver a viatura, o homem, que faz uso de tornozeleira eletrônica, tentou fugir e resistiu à abordagem policial com empurrões, precisando ser imobilizado e algemado.

Durante a contenção, a mulher se aproximou e passou a agredir o companheiro com chutes e arranhões. Ao receber ordem para parar, ela ignorou e também atacou os policiais, precisando ser imobilizada à força pela equipe.

Com sinais visíveis de embriaguez, o casal foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar os ferimentos da briga — ela tinha marcas de mordidas e ele, arranhões. Mesmo dentro do posto de saúde, a mulher tentou atacar o homem novamente, mas foi separada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o atendimento, os dois foram conduzidos à 17ª Subdivisão Policial (SDP) em viaturas separadas para os procedimentos legais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV