Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VANDALISMO

Casa desocupada é invadida e vandalizada no Jardim Ponta Grossa

Imóvel apresentava sinais de uso para consumo de drogas, segundo a PM

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Casa desocupada é invadida e vandalizada no Jardim Ponta Grossa
Autor Foto: Reprodução

Uma residência desocupada foi alvo de invasão e vandalismo no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (2), após o proprietário ser avisado por vizinhos sobre movimentação suspeita no local.

📰 LEIA MAIS: Apucarana registra 286 quedas de mesmo nível em um ano; mais da metade das vítimas são idosos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o dono do imóvel informou que a casa está em processo de inventário. Ao chegar ao endereço, ele encontrou o cadeado do portão cortado e diversos danos no interior da residência, incluindo portas de vidro quebradas e objetos espalhados pelos cômodos.

Durante a vistoria, os policiais constataram indícios de que o imóvel vinha sendo utilizado como ponto para consumo de entorpecentes. Apesar da situação, nenhuma pessoa foi localizada no interior da casa no momento da abordagem.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O proprietário relatou que pretende retirar os móveis que ainda estão no imóvel e colocar a residência à venda assim que a documentação for regularizada. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline