Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
INCIDENTE

Carro pega fogo no centro de Apucarana um dia após deixar oficina

Bombeiros foram chamados, mas condutora já havia usado extintor com apoio de pedestres para conter o fogo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Carro pega fogo no centro de Apucarana um dia após deixar oficina
Autor Fumaça foi registrada no motor do carro - Foto: TNOnline

O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta quarta-feira (10) após um veículo pegar fogo no centro de Apucarana. A situação foi registrada na Rua Corifeu de Azevedo Marques, nas proximidades da Praça Interventor Manoel Ribas (Praça do Redondo).

-LEIA MAIS: Ford Escort furtado em Apucarana é localizado em plantação de soja

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Quando a equipe dos bombeiros chegou, o fogo já havia sido controlado. A dona do veículo recebeu ajuda de pedestres, que usaram o extintor do próprio carro, um Chevrolet Onix, para conter o fogo.

A condutora disse que buscou o veículo na terça-feira (9) da oficina mecânica. Ela contou que seguia pelo centro quando percebeu uma grande quantidade de fumaça no motor. A mulher, que estava com a família no carro, foi orientada no local pelos bombeiros. Ninguém ficou ferido. Os danos no carro ainda serão avaliados.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline