MAIS LIDAS
VER TODOS

mais acidente

Carro leva fechada de caminhão e atinge muro em Apucarana

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), entre as Ruas Anderson Gomes Ferreira e André Corilo, na região do Jardim Menegazzo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2022, 16:00:04 Editado em 28.04.2022, 15:59:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher, de 42 anos, perdeu o controle da direção e atingiu o muro de uma casa. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), entre as Ruas Anderson Gomes Ferreira e André Corilo, na região do Jardim Menegazzo, provocando grandes danos no veículo e na residência.

continua após publicidade

Conforme o cabo Horácio, dos Bombeiros, quando a equipe chegou, a mulher ainda estava dentro do carro, bastante assustada, porém, sem ferimentos. Ela sofreu uma escoriação leve e recusou ser levada para receber atendimento médico.

Ela contou que foi fechada por um caminhão e para não atingir o veículo de carga, jogou o carro para a calçada, mas atingiu o muro da casa. Não havia moradores na residência no momento do acidente e nenhuma pessoa na calçada. O susto foi grande.

continua após publicidade

Nesta quinta, outros três acidentes aconteceram em Apucarana. O primeiro, foi um atropelamento de uma pedestre na Avenida Governador Roberto da Silveira. Depois, na mesma avenida, um jovem motociclista quebrou a perna ao atingir um carro e no começo da tarde, uma colisão entre duas motos deixou um rapaz ferido.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Carro leva fechada de caminhão e atinge muro em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!