Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
INCÊNDIO

Carro fica destruído após pegar fogo em rua de Apucarana; veja

O incêndio foi registrado na Rua Carlos Sartini Neto, na tarde deste domingo (08)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Carro fica destruído após pegar fogo em rua de Apucarana; veja
Autor Foto: WhatsApp

Um carro ficou totalmente destruído após pegar fogo no final da tarde deste domingo (8), em Apucarana. O incêndio foi registrado na Rua Carlos Sartini Neto, localizada no Parque Industrial Oeste, que dá acesso ao Bairro Veneza.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, de Apucarana, ninguém se feriu. O proprietário da da VW Parati estava no local e acompanhou o trabalho dos bombeiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A causa do incêndio não informada.

Veja o vídeo gravado por testemunhas:

Incêndio em Apucarana

Uma mulher foi presa após atear fogo na própria casa, no Núcleo Dom Romeu, na Rua São Felipe, em Apucarana. Equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar (PM) foram para o endereço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A moradora da casa, de acordo com a polícia, estava alteradae teria colocado fogo na própria casa. Os vizinhos ficaram assustados. "Chegou a informação que uma casa estava pegando fogo, com vítimas. Como havia a informação de vítimas, nos deslocamos com dois caminhões e ambulância, mas ao chegar no local, constatamos o incêndio, mas sem vítimas. Controlamos as chamas que atingiram praticamente todos os cômodos", disse o tenente Waner.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline