Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
EM APUCARANA

Carro estraga enquanto mãe leva filha à UPA e policiais "salvam o dia"

Uma adolescente passou mal nesta madrugada na Vila Nova, e a viatura da polícia acabou se tornando sua "ambulância"; entenda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Carro estraga enquanto mãe leva filha à UPA e policiais
Autor UPA de Apucarana - Foto: TNOnline

Os policiais militares de Apucarana, no Norte do Paraná, "salvaram o dia" na madrugada desta quarta-feira (21), após o carro de uma mãe estragar enquanto ela levava sua filha para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 00h45, na Rua José Maria Pinto, no bairro Vila Nova. Uma adolescente estava passando muito mal e sua mãe iria levá-la para receber atendimento médico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Vítima de furto reconhece ladrão, amarra bandido e aciona PM; entenda

Tudo poderia ter dado muito certo, se o carro da família não tivesse apresentado problemas mecânicos. No momento de desespero, a mulher pediu ajuda às autoridades, que rapidamente cooperaram. Os policiais optaram por levar mãe e filha para a UPA de Apucarana na viatura.

O trajeto aconteceu sem mais nenhum imprevisto e, com a ajuda dos policiais, as duas ficaram sob os cuidados da equipe médica de plantão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline