Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
TRÂNSITO

Carro e caminhão se envolvem em acidente na 'Minas Gerais'

A colisão aconteceu em frente ao Supermercado Muffato, em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um acidente entre caminhão e carro foi registrado na tarde desta sexta-feira (29), na Avenida Minas Gerais, em Apucarana, em frente ao Supermercado Muffato. O trânsito ficou comprometido no local.

O carro seguia pela avenida e atingiu o caminhão, que entrava na Minas Gerais. Apesar dos danos, nenhuma pessoa ficou ferida. Agentes de Trânsito foram para o local orientar os motoristas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Outro acidente:

Motorista passa mal e provoca acidente na região central

Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira, 29, em frente a Praça Rui Barbosa no centro de Apucarana. De acordo com informações apuradas no local, o motorista de uma GM Tracker passou mal e atingiu um Fiat Mobi. Depois da colisão, ele ainda subiu na calçada e quase atingiu a fachada de uma loja. Por sorte, ninguém passava na calçada no momento da batida.

publicidade

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram atendimento ao motorista da Tracker no local. O outro motorista não se feriu.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline