Carro atinge muro de empresa na zona norte de Apucarana
Acidente no mesmo local onde vigilante foi atropelado em agosto deste ano

Um carro ocupado por três pessoas atingiu o muro de uma empresa localizada na Avenida Zilda Seixas do Amaral, no Parque Industrial Norte de Apucarana (PR). O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (21), no mesmo local onde um vigilante foi atropelado em agosto deste ano.
- LEIA MAIS: Vigilante atropelado em Apucarana morre dois dias após acidente
Informações apuradas pelo TNOnline apontam que no veículo estavam um homem e duas mulheres que teriam saído de uma festa. A colisão contra o muro da Frimesa foi registrada por volta das 3h30. Não há informações sobre quem estava ao volante e se a pessoa estava embriagada. As causas do acidente devem ser apuradas.
As fotos do acidente foram feitas e cedidas ao TNOnline por um trabalhador que passava pelo local no momento do acidente. Ele alertou sobre a alta velocidade dos veículos que passam pela avenida.
"Os trabalhadores aqui dessa parte sempre têm que andar pelos cantos da rua, porque basicamente não tem calçada. Todos os veículos passam em alta velocidade. É necessário instalar redutores de velocidade nesse trecho, pois esse acidente foi próximo do ponto onde ocorreu o acidente com o vigilante. Ele foi tentar ajudar e foi atropelado", relatou um trabalhador que flagrou o acidente.
ACIDENTE COM MORTE
O vigilante Marcelo Pereira Couto, de 52 anos, morreu em 13 de agosto no Hospital da Providência, dois dias após ser atropelado na Avenida Zilda Seixas do Amaral, no Parque Industrial Norte.
O acidente ocorreu em 11 de agosto, quando Marcelo auxiliava um caminhoneiro em uma manobra em frente à unidade da Frimesa, onde trabalhava. Ele foi atingido por um GM Kadett, conduzido por um motorista que alegou ter sido ofuscado pelo sol.
