Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
NESTA NOITE

Carreta bitrem tomba e motorista fica ferido na BR-376 em Apucarana

Acidente aconteceu na saída para Califórnia, próximo à Unifrango; condutor foi levado pelos bombeiros ao Hospital da Providência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Carreta bitrem tomba e motorista fica ferido na BR-376 em Apucarana
AutorCarreta tombou na BR-367, em Apucarana - Foto: TNOnline

Um motorista de 46 anos ficou ferido após o caminhão bitrem que ele conduzia tombar na BR-367, entre Apucarana e Califórnia, próximo à Unifrango. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (14).

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local. Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) encaminhou a vítima para o Hospital da Providência.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Apucarana registra mais dois óbitos por dengue

Segundo os socorristas, o condutor estava fora do veículo quando as equipes chegaram. Ele sofreu cortes e contusões - ferimentos considerados leves.

O acidente aconteceu no sentido a Califórnia. A carreta com container estava carregada com móveis. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e apura as causas do acidente.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline