MAIS LIDAS
VER TODOS

PLANEJADOS

Carmo Mendes Studio inaugura em Apucarana; assista

A Carmo Mendes planejados já existe desde 2018, porém, agora, com sede nova, se transforma em Studio

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2022, 16:01:45 Editado em 23.02.2022, 16:01:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Inaugurou em Apucarana o espaço Carmo Mendes Studio. Localizado no centro do município, na Rua Nagib Daher, esquina com a Rua Galdino Gluck Junior, a empresa traz o que existe de mais moderno no mercado dos móveis planejados com a marca de bom gosto e sofisticação presente em todos os empreendimentos do grupo empresarial comandado por Maria do Carmo Mendes.

continua após publicidade

A Carmo Mendes planejados já existe desde 2018, porém agora com sede nova, se transforma em Studio reforçando a proposta de excelência no atendimentos aos clientes. "A nossa inauguração foi maravilhosa, atraiu muitos arquitetos e clientes, estamos em um espaço novo. A Carmo Mendes Planejados chega com um novo conceito de Studio. O espaço foi modelado para trazer tudo de mais moderno em móveis planejados para Apucarana e região. O móvel planejado já demanda um atendimento diferenciado, personalizado, e agora esse atendimento ficou ainda mais moderno, por isso nosso novo espaço, para melhor atender nossos clientes. Completamos três anos e meio de planejados, experiência não nos falta, montamos muitos apartamentos, casas, temos uma grande bagagem", comenta Maria do Carmo Mendes, proprietária do empreendimento.

O Espaço Carmo Mendes traz para perto dos clientes uma série de ambientes que apresentam um mix não apenas das tendências atuais de decoração, mas da tecnologia de morar bem, garantindo uma experiência diferenciada à clientela. Nesta quarta-feira, o espaço atende em horário especial, até às 21h, a partir de quinta, vai funcionar no mesmo horário do comércio, das 9h às 18h. Veja como ficou o novo espaço no vídeo acima.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Carmo Mendes Studio inaugura em Apucarana; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!