Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Capivara é atacada por cachorros no Parque Jaboti

Animal ficou ferido e será encaminhado para Londrina para receber atendimento especializado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Capivara é atacada por cachorros no Parque Jaboti
Autor Capivara foi atacada por cachorros no Jaboti - Foto: Reprodução

Uma capivara ficou ferida depois que foi atacada por cachorros no Parque Jaboti, em Apucarana, norte do Paraná. Ela foi resgatada na noite desta sexta-feira (8).

Segundo o biólogo Fernando Felippe, ele foi chamado por um casal que passava no local de motocicleta e dispersou os cães. "Eles viram os cachorros tentando prendar a capivara, aí eles pararam e os cachorros largaram a capivara", contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Cobra é encontrada em bairro de Apucarana e biólogo alerta moradores

O biólogo informou que foi ao local com um veterinário e a Polícia Ambiental deve encaminhar o animal para o Centro Universitário Filadélfia (Unifil), em Londrina, na manhã deste sábado (9).

Ainda segundo o profissional, a capivara se encontra debilitada, mas ele acredita que deve sobreviver. "Visualmente está debilitada, mas está respirando e não tem nenhum sangramento externo. Não dá para saber interno. Mas certeza mesmo só no hospital veterinário, onde eles vão passar para nós a situação", disse Fernando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline