Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
EM APUCARANA

Caos: hóspede usufrui de hotel por dois dias e diz não ter como pagar

Segundo a PM, o homem usufruiu dos serviços do hotel por dois dias e, ao realizar check-out, disse não ter como pagar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Caos: hóspede usufrui de hotel por dois dias e diz não ter como pagar
AutorA PM foi acionada para atender a ocorrência - Foto: Reprodução

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Apucarana, norte do Paraná, foi mobilizada na manhã dessa quarta-feira (6), por volta das 08h30, para atender uma situação em que um homem, de idade não divulgada, foi acusado de fraude.

- LEIA MAIS: Mais um: menino de 13 anos é flagrado pilotando motocicleta

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O solicitante, que trabalha em um hotel no centro da cidade, afirmou à corporação que um hóspede usufruiu das instalações do estabelecimento, além de consumir bebidas e alimentos do local, por dois dias. Contudo, no momento do check-out, o cliente afirmou que não tinha dinheiro para pagar a estadia, causando prejuízo ao hotel.

Os militares, diante da situação, tomaram as medidas cabíveis e realizaram um termo circunstanciado. O caso foi registrado pelas autoridades como fraude.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline