Cão de faro localiza porção de maconha durante abordagem
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
No final da tarde deste domingo (26), um homem, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar de Apucarana, na Vila Regina. A equipe recebeu denuncias de no endereço citado haveria uma grande movimentação de pessoas e que entre eles estaria um jovem já é conhecido no meio policial por traficar drogas.
Chegando no local, a PM viu que duas pessoas fugiram após ver a equipe e correram para o lado do pátio da empresa Rumo, não sendo possível ser acompanhado e o outro suspeito desceu correndo a Rua Regina Alves Pereira, sentido bairro e foi acompanhado pelos policiais.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com ele. No entanto, após retornar no local onde os suspeitos estavam, a PM acionou a equipe do Canil e um dos cães de faro localizou uma porção de maconha , pesando 9,7 gramas, escondida nas proximidades. Devido aos fatos a equipe encaminhou o suspeito até a delegacia de policia para as providencias cabíveis.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline