Cantor gospel e dupla católica abrem shows do aniversário de Apucarana nesta terça (27)
As apresentações acontecem a partir das 21h em um palco montado no entorno da Praça Rui Barbosa, na área central do município
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O cantor gospel Ton Carfi e da dupla católica Ramon & Rafael abrem nesta terça-feira (27) a programação de shows que acontecem em comemoração ao aniversário de 82 anos de Apucarana. As apresentações acontecem a partir das 21h em um palco montado no entorno da Praça Rui Barbosa, na área central do município.
-LEIA MAIS: Motociclista fica ferida após batida em cruzamento de Apucarana
O prefeito Rodolfo Mota destaca que diversas equipes estão mobilizadas para garantir a celebração. “Será uma festa do tamanho de Apucarana, com a força, a fé e o espírito empreendedor da nossa gente. Um momento histórico de celebração, orgulho e alegria de viver aqui. É a festa das famílias, desse povo acolhedor e ordeiro”, afirmou.
Além do show, a praça contará com 28 barracas gastronômicas, reunindo empreendedores da Feira da Lua, da Super Sexta da Economia Solidária e da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (ACEA). O funcionamento começa a partir das 18h desta terça-feira. No feriado do dia 28 e no sábado, o atendimento será antecipado para as 10 horas.
Shows acontecem até o dia 31
A agenda de shows também conta com outras atrações entre quarta-feira (28) e sábado (31). No dia 28, data do aniversário de Apucarana, o palco recebe a dupla sertaneja Maiara & Maraisa. Já no dia 29, será a vez da banda Os Paralamas do Sucesso; no dia 30, do cantor Mumuzinho; e, no dia 31, da dupla Edson & Hudson.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline