MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Caminhão de Cambira tomba na BR-369 em Apucarana; veja

O motorista, de 46 anos, contou que foi fechado por um outro caminhão

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2022, 12:54:59 Editado em 31.05.2022, 13:07:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caminhão com placas de Cambira tombou no começo da tarde desta terça-feira (31), em Apucarana, na BR-369. O acidente aconteceu próximo do viaduto, na região do 'Bonezão'.

continua após publicidade

O motorista, de 46 anos, contou que foi fechado por um outro caminhão que saiu da pista lateral de repente. O morador de Cambira para evitar a batida freou, porém, perdeu o controle da direção e tombou, parando no canteiro central da pista. O susto foi grande e o condutor não ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada. O caminhão que provocou o acidente não ficou no local. Conforme apurou a reportagem do site TNOnline, o veículo que tombou será removido ainda nesta tarde, após visibilidade do trânsito melhorar, por causa da forte neblina. VEJA:

continua após publicidade

Forte neblina 'esconde' Apucarana nesta terça-feira

Uma forte neblina 'escondeu' a Catedral Nossa Senhora de Lourdes e compromete a visibilidade no trânsito de Apucarana. Imagens mostram a névoa cobrindo boa parte da cidade, nesta terça-feira (31)

continua após publicidade

Desde a Avenida Minas Gerais, próximo do Estádio Municipal Olímpio Barreto até a BR-369, na saída para Arapongas, é possível perceber uma forte neblina. Outras regiões de Apucarana também estão encobertas. A Rua Ouro Branco, nos Parques Jaboti e Raposa, Contornos Norte e Sul, Parque Bela Vista, Avenida Cristiano Kussmaul, área central, registram intensa neblina. Aos motoristas, atenção redobrada. Veja ao vivo as condições do tempo no município.

Cidades da região também registraram forte nevoeiro, em Londrina por exemplo, a neblina atrapalhou a decolagem de aviões e voos atrasaram.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhão de Cambira tomba na BR-369 em Apucarana; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!