Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ACABOU MAL

Câmera flagra fuga em Apucarana que terminou em acidente

Jovem de 16 anos empinava moto, desobedeceu ordem de parada e sofreu queda durante perseguição que terminou no distrito de Aricanduva

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline


TNOnline TV

Um adolescente de 16 anos ficou ferido após fugir de uma equipe da Polícia Militar na noite de quinta-feira (23), em Apucarana. Segundo o boletim policial, o jovem conduzia uma motocicleta, e realizava manobras perigosas na Avenida Zilda Seixas do Amaral, próximo à empresa Frimesa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Câmeras de segurança flagraram parte da fuga. Nas imagens é possível ver a motocicleta em alta velocidade seguindo sentido Arapongas. A Polícia Militar segue logo atrás do adolescente. Assista o vídeo acima.

LEIA MAIS: Ritual japonês em homenagem aos mortos ilumina represa do Paraná

Ao perceber a aproximação da viatura, o adolescente desobedeceu a ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade. Durante o trajeto, seguiu por diversas vias da cidade, em diversos momentos pela ciclovia da avenida, colocando em risco pedestres e ciclistas que transitavam pelo local.

publicidade

							Câmera flagra fuga em Apucarana que terminou em acidente
AutorFoto: Reprodução Câmera de Segurança

De acordo com a PM, o jovem também trafegou por cerca de 2,5 quilômetros na contramão da BR-369, no sentido Arapongas, antes de acessar o distrito de Aricanduva. A perseguição terminou quando o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Os policiais constataram que o adolescente apresentava ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido inicialmente pela equipe policial e, em seguida, encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Providência, onde permaneceu em observação.

Durante a vistoria do veículo, os agentes verificaram que o pneu dianteiro estava excessivamente gasto e que o motor instalado não correspondia ao documento da motocicleta, constando como baixado no sistema do Detran. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do órgão.

publicidade

Os pais do adolescente foram informados sobre a ocorrência e acompanharam o atendimento médico do filho.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline