Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
IMAGENS FORTES

Câmera de segurança flagrou jovem sendo arrastada em Apucarana; vídeo

Vítima de 19 anos foi atropelada pelo namorado e arrastada por 120 metros após ficar presa embaixo de carro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Câmera de segurança flagrou jovem sendo arrastada em Apucarana; vídeo
Autor Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a jovem de 19 anos, moradora de Apucarana (PR), ficou presa embaixo do carro do namorado George Lucas Pereira Lins Fernandes e foi arrastada por 120 metros. As imagens fortes mostram o rastro de sangue que ficou no asfalto, além de pessoas correndo atrás do veículo. Veja no final da matéria.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (15), no bairro Solo Sagrado. De acordo com testemunhas, a vítima estava atrás do carro do suspeito, com a filha de apenas dois anos no colo. George engatou a marcha à ré, arrastou a jovem por cerca de três metros e, na sequência, acelerou para frente, arrastando-a por uma longa distância. Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver quando o motorista retorna pela mesma via, fugindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? LEIA MAIS: Procuradoria da Mulher repudia atropelamento de jovem em Apucarana

O homem de 25 anos foi localizado horas depois pela Polícia Civil de Apucarana e preso. Ele estava escondido em uma residência no Jardim Ponta Grossa. Segundo o delegado-chefe Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o rapaz deverá ser autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. "A partir de agora vamos tentar entender o que de fato ocorreu lá no Solo Sagrado. Não dá para entender como uma pessoa arrasta a outra por 120 metros sem perceber. Todas essas circunstâncias vão ser apuradas", informou Rodrigues.

O carro utilizado no crime - modelo Chevrolet Vectra - e que aparece nas imagens da câmera de segurança, foi apreendido por volta das 16h20 no Residencial Fariz Gebrim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



							Câmera de segurança flagrou jovem sendo arrastada em Apucarana; vídeo
AutorFoto: Reprodução/TNOnline

A vítima

A jovem de 19 anos está internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Providência. Segundo apurações do TNOnline, nesta segunda-feira (17), a vítima aguarda uma vaga para ser transferida ao Hospital Universitário de Londrina.

Veja o flagrante:


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

tnonline


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline