Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SESSÃO ORDINÁRIA

Câmara vota nesta 2ª projeto que proíbe festas clandestinas

Vereadores de Apucarana se reúnem a partir das 16 horas para discutir três projetos de lei e três requerimentos sobre temas diversos de interesse público

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Câmara vota nesta 2ª projeto que proíbe festas clandestinas
Autor Sessão plenária começa às 16 horas - Foto: Reprodução

A Câmara de Vereadores de Apucarana decide nesta segunda-feira (4) sobre o projeto de lei 29/2022, que veta a realização de festas clandestinas na cidade. O projeto, de autoria do vereador Rodrigo Lievore, que vai a segunda votação, também trata da implantação do programa “noite legal”.

O tema está na pauta da sessão ordinária desta segunda-feira (4), com início às 16 horas. Além deste projeto, os vereadores vão discutir mais dois projetos e três requerimentos, que constam da ordem do dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Outro projeto em segunda votação é o nº 37/2022, de autoria do vereador Franciley Poim, que concede o título de cidadão benemérito de Apucarana a Adir Silva Moreno, “pelos relevantes serviços prestados à comunidade”.

O projeto de lei no. 36/2022, de Tiago Cordeiro, é o que estabelece uma cota nos concursos públicos municipais para as pessoas com 45 anos ou mais. Pelo projeto, seriam reservadas às pessoas com idade igual ou superior a 45 anos, 5% das vagas oferecidas nos concursos públicos locais. O projeto teve pedido de vistas.

REQUERIMENTOS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vereador Marcos da Vila Reis tem dois pedidos de informações na pauta da sessão de hoje. No requerimento nº 17 ele propõe pedido de informações ao Diretor da VAL – Viação Apucarana, sobre a viabilidade de fazer a mudança do itinerário dos ônibus que fazem a linha do Distrito de Vila Reis, passando na entrada e na saída pela via marginal localizada entre o Distrito de Vila Reis e o Jardim Curitiba.

Já no requerimento nº 18, o vereador propõe pedido de informações ao Prefeito Municipal, sobre a extensão da pavimentação asfáltica na Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, no trecho entre o Distrito de Vila Reis com a Vila Rural Manoel Piassa.

O terceiro requerimento da pauta desta segunda-feira é do vereador Moisés Tavares, que faz pedido de informações ao Executivo Municipal, através do IDEPPLAN, sobre a possibilidade da realização de estudos técnicos de impacto, a fim da melhoria de trânsito no cruzamento da Avenida Munhoz da Rocha com a Rua Renê Camargo de Azambuja, no Centro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline